A jovem Giovana Silva de Oliveira, de 18 anos, foi encontrada morta em Jacareí neste sábado (05/07). A família afirma que o ex-marido foi preso suspeito de envolvimento no crime. Giovana estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (04/07), após sair do trabalho em uma padaria no Jardim Santa Maria. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
De acordo com a mãe da jovem, Giovana saiu do trabalho por volta das 20h, após o expediente em uma padaria na rua Arthur Gaspar Viana, no Jardim Santa Maria, em Jacareí. Às 22h22, a mãe teve o último contato com a filha por mensagem de WhatsApp.
“Depois disso, o celular dela ficou desligado”, relatou a mãe.
A família relatou que Giovana havia sido vista com o ex-marido em um vídeo enviado por conhecidos, mas ele negava ter se encontrado com ela.
Na manhã de sábado (05/07), Giovana foi encontrada morta em Jacareí debaixo da ponte que dá acesso ao bairro São João. Segundo a família, o ex-marido foi preso, suspeito de envolvimento na morte da jovem, mas a Polícia Civil ainda não divulgou detalhes da prisão.
A família aguarda os resultados dos exames do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte e segue cobrando justiça.
A Polícia Civil de Jacareí investiga o caso como homicídio. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime ou se outras pessoas teriam participação na morte da jovem encontrada morta em Jacareí.
Giovana tinha 18 anos e trabalhava em uma padaria no Jardim Santa Maria para ajudar nas despesas da casa. Ela sonhava em iniciar um curso técnico e seguir trabalhando para ajudar a mãe e os irmãos.
https://www.vale360news.com.br/ex-companheiro-confessa-que-matou-giovana-em-jacarei-e-se-entregou-a-policia-por-temer-pela-propria-vida/
Mais notícias sobre Jacareí
GRUPO DE NOTÍCIAS DE JACAREÍ. É GRÁTIS
[back-redirect link="https://www.vale360news.com.br/"]
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!