O consumidor deve ficar atento, porque a EDP tem novo modelo de conta. As modificações estão nas cores e o intuito e adequar a conta à nova identidade visual da companhia, que foi anunciada em junho. A nova conta será nas cores verde, azul e roxo que representam a sustentabilidade da natureza, as energias limpas, a tecnologia e as pessoas alinhadas ao objetivo da EDP de ser neutra em carbono até o final desta década.
Após a mudança nas cores da conta de energia, a companhia também vai modificar a identidade visual nas agências de atendimento, uniformes dos prestadores de serviços, sede, subestações, dentre outros, em um período de implementação de até dois anos.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!A companhia esclarece que não haverá mudança nas formas de pagamento da conta. Os clientes podem pagar a fatura através do boleto bancário ou código de barras, por meio do PIX, débito automático ou carteiras digitais (como o PicPay e Mercado Pago). Também podem pagar as contas de forma presencial nas lotéricas, em caixas eletrônicos, bancos ou correspondentes bancários ou ainda, agentes arrecadadores.
Também permanece da mesma forma o atendimento nas agências, no site www.edponline.com.br, no aplicativo EDP Online e no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 721 0123 (disponível 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados) e também no· WhatsApp (11) 93465-2888
Nova marca
A nova identidade da EDP está alinhada com o posicionamento da empresa no setor energético e com o seu papel na sociedade. A imagem reflete a transformação da EDP nos últimos anos, para uma empresa mais global, inclusiva e focada no futuro com ações no presente que promovem a sustentabilidade, a responsabilidade social e a inovação.
O logotipo e identidade gráfica são inspirados na circularidade da natureza, do planeta e das várias fontes de energia renovável – o sol, as turbinas eólicas e hídricas, elementos-chave na estratégia da empresa de duplicar até 2025 a sua capacidade renovável.
A nova identidade reflete também a ambição da EDP por uma economia circular mais sustentável e reforça a importância da inovação, tão necessária no setor energético para responder ao desafio da independência energética e de redução do uso de combustíveis fósseis. Para comunicar esta evolução foi desenvolvida uma campanha de posicionamento institucional pela agência internacional Havas. “We Choose Earth – Nós Escolhemos a Terra” é o manifesto que dá voz a esta mudança e que pretende mobilizar toda a sociedade nesta transição urgente e necessária.
*Com informações EDP
Leia Mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
SkyWest compra 60 jatos Embraer produzidos em São José dos Campos por US$ 3,6 bi (R$ 19,8 bi); Azorra adquire outros 10 aviões
Famosos, como Robinho, não irão deixar os presídios na saidinha temporária que vai beneficiar mais de 3 mil presos no Vale do Paraíba
Embraer espera fechar a venda de até 100 aeronaves E195-E2, fabricadas em São José dos Campos, para empresa da Ásia no Paris Air Show