VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é assassinado a tiros em via pública de Cunha e a polícia investiga motivação

Homem é assassinado a tiros em via pública de Cunha; polícia investiga motivação. O crime aconteceu em frente ao local onde ele trabalhava. A vítima, de 32 anos, foi alvejada com tiros na face, na Alameda Francisco da Cunha Menezes, no bairro Falcão, a cerca de 500 metros da entrada do município. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

O que disseram os policiais e testemunhas

De acordo com o registro, os policiais militares atenderam à ocorrência após chamada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). No local, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), constatou o óbito.

A irmã da vítima foi quem reconheceu o corpo. Ela relatou que estava na igreja quando foi informada do crime. Ela contou que o irmão trabalhava exatamente no local onde foi morto e não sabia se ele vinha recebendo ameaças. Disse ainda que ele era uma pessoa reservada.

Ações da polícia e perícia

A equipe da Polícia Civil e a perícia criminal estiveram no local e identificaram cinco perfurações aparentes no corpo da vítima. O número exato e a natureza dos ferimentos serão confirmados por exame necroscópico no IML.

A polícia apreendeu um telefone celular com marcas de sangue ao lado do corpo. Também foi feito um auto de recognição visuográfica e já se sabe que há câmeras de monitoramento nas proximidades, que podem ter registrado a ação criminosa.

O caso foi registrado como homicídio consumado, de autoria desconhecida, e será investigado por meio de inquérito policial na Delegacia de Cunha.

Homem é assassinado a tiros em via pública de Cunha
Foto: Google Maps

Perguntas frequentes

Quem foi a vítima do homicídio em Cunha?

Homem, de 32 anos. Ele trabalhava no local onde foi morto.

Quantos tiros a vítima recebeu?

Segundo a perícia preliminar, foram identificadas cinco perfurações no corpo, mas o número exato será confirmado por exame necroscópico.

O crime teve testemunhas?

Não há confirmação de testemunhas oculares, mas a irmã da vítima foi informada por terceiros e esteve no local. A polícia investiga possíveis imagens de câmeras de segurança.

Já se sabe quem cometeu o crime?

Ainda não. A autoria é desconhecida e a investigação segue com base em provas materiais e imagens de vigilância.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!

Siga nosso Instagram