VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Aluno em surto agride diretor em escola de Tremembé

O presente para sua mãe está aqui

O dia das mães está chegando e é o momento perfeito para presentear aquela que sempre esteve presente em nossas vidas. Temos uma seleção de produtos especiais para surpreender e encantar sua mãe nesta data tão especial. Para as mães que adoram cuidar da pele, temos uma linha completa de cosméticos naturais e orgânicos, que vão deixá-las ainda mais radiantes e bonitas. Nossos cremes, loções e óleos são feitos com ingredientes de alta qualidade e livre de químicos nocivos, proporcionando uma experiência de cuidado e bem-estar.

Aluno em surto agride diretor em escola de Tremembé. A ocorrência foi registrada na escola Municipal Professora Maria Amélia do Patrocínio, bairro Padre Eterno, nesta quarta-feira (10/05). O aluno já tem histórico de problemas psicológicos e faz tratamento. No surto, ele agrediu o diretor da unidade e também jogou vassouras e carteiras contra o mesmo, bem como contra o vigilante contratado pela Prefeitura e que fica no local.

Os fatos aconteceram, de acordo com informações colhidas pela reportagem, porque o aluno e um colega estavam brincando e em dado momento ele teria passado a mão nas partes íntimas de uma colega de classe. A colega, imediatamente, procurou o diretor e o aluno foi chamado até a sala dele, onde teria sido repreendido.

Os pais dos alunos envolvidos foram chamados até à escola e quando o aluno que assediou a colega de classe viu a mãe dele entrou em surto. Acalmada a situação, ele foi embora, mas instantes depois voltou à unidade escolar com uma ferramenta rural, que seria uma machadinha, mas no caminho foi contido por moradores do local, que já o conhecem.

A Polícia Militar foi chamada e ele levado para a delegacia. A Polícia Civil fez a apreensão do menino, de 14 anos, e a documentação do caso será enviada ao Ministério Público.

A prefeitura de Tremembé ressalta que este caso não se trata de atentado à unidade escolar, mas um caso pontual. A prefeitura também ressalta que o aluno já havia recebido indicação de tratamento na rede público e só foi aceito na escola depois de 20 dias do início do mesmo.

*Matéria em atualização. 

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

 ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!