VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Desentendimento no trânsito quase termina em morte em São José dos Campos

Na tarde desta segunda-feira (30/06), um desentendimento no trânsito quase terminou em morte em São José dos Campos, na Estrada da Água Soca, próximo à ponte Generoso P. Teixeira. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, após a vítima relatar que foi perseguida e teve o carro atingido por diversos disparos de arma de fogo.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de São José dos Campos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Como aconteceu o desentendimento no trânsito que quase terminou em morte em São José dos Campos?

Segundo a Guarda Civil Municipal, durante patrulhamento, os agentes encontraram uma VW Saveiro prata com vidros estilhaçados e marcas de tiros na Estrada da Água Soca, sem ocupantes. O local foi isolado para perícia.

Pouco depois, a vítima se apresentou como proprietário do veículo e contou que após um desentendimento no trânsito, foi perseguido por um SUV elétrico da marca BYD, de onde partiram os tiros. Ele conseguiu sair sem ferimentos e se abrigou em uma área de mata.

A vítima não conseguiu identificar o atirador nem anotar a placa do veículo envolvido, relatando que tudo aconteceu muito rapidamente.

O que a perícia encontrou no local?

A Polícia Científica esteve no local e recolheu vestígios para auxiliar na investigação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio em decorrência de desentendimento no trânsito em São José dos Campos.

desentendimento no trânsito

Perguntas Frequentes

O que aconteceu na Estrada da Água Soca?

Um homem foi perseguido após um desentendimento no trânsito e teve o carro alvejado por tiros, escapando sem ferimentos.

Quem foi a vítima?

Homem, de 39 anos, auxiliar de cozinha, morador de São José dos Campos.

A vítima se feriu?

Não, ele conseguiu sair do carro e se esconder em uma área de mata.

Quem atirou contra o carro?

O autor ainda não foi identificado, mas a vítima relatou que o autor dirigia um SUV elétrico da marca BYD.

A polícia tem pistas do suspeito?

A Polícia Civil busca imagens de câmeras para identificar o atirador e o veículo utilizado no crime.

Links recomendados

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!