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Diretoria Regional de Ensino de SJC abre cadastro emergencial para professores

Diretoria Regional de Ensino de SJC abre cadastro emergencial para professores. O período de inscrição vai até 15 de junho, na Diretoria de Ensino, Núcleo de Frequência e Pagamento, localizado à rua Rua Porto Príncipe, nº 100, Vila Rubi, em São José dos Campos. O Horário para inscrição é das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A contratação é por tempo determinado, com atuação presencial dos professores habilitados ou que apresentem qualificação para a docência, no Campo de Atuação Aulas, nas disciplinas de:

  • Pedagogia
  • Arte
  • Língua Portuguesa
  • Educação Física
  • Inglês
  • Matemática
  • Física
  • Química
  • Biologia
  • Ciências
  • Sociologia
  • Filosofia
  • Geografia
  • História

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O atendimento será para as Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino ligadas à diretoria regional de ensino de São José dos Campos. O número total de vagas não foi divulgado.

Quem pode participar

  • Efetivo, Categoria “F” (para regime de acumulação);
  • Docentes que não estejam inscritos no Processo Seletivo Simplificado (Banco de Talentos);
  • Docentes que tenham se inscrito no Processo Seletivo Simplificado (Banco de Talentos), mas que, por não comprovarem no momento da celebração do contrato todos os dados informados na inscrição, foram excluídos do certame.

Documentos obrigatórios para o cadastro emergencial

Para efetivar o cadastro emergencial, os documentos precisam de fotocópia e são os seguintes:

  • Requerimento de Inscrição – Cadastro Emergencial/2022, nos termos da Res. SE 23/2012 e Res. SE 72/2020 (impresso do site e preenchido);
  • RG (não será aceito a CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de dependentes (certidão de nascimento ou RG do menor);
  • Título de Eleitor e Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
  • PIS/PASEP (se possuir);
  • Comprovante de residência;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Carteira de Trabalho (página da foto, verso e página do 1º emprego, se possuir).
  • Comprovante de Escolaridade: diploma ou declaração da instituição acompanhados do histórico;
  • Documentos para pontuação/titulação: exclusivo da Secretaria Estadual de Educação;
  • Educação Especial: diplomas e/ou certificados que comprovem a habilitação/qualificação para a área específica;
  • Comprovante de Vacinação contra COVID-19 (duas doses)

Para candidatos que já concluíram nível superior

  • Diploma (cópia frente e verso) e Histórico Escolar do curso de nível superior ou Certificado de Conclusão de curso e respectivo Histórico Escolar (atualizado).

Para candidatos que estejam cursando o ensino superior:

  • Comprovante de matrícula (mencionando duração/semestre total do curso, semestre atual e data da possível colação de grau) e Histórico Escolar parcial contendo as disciplinasjá cursadas (SEMESTRE ATUAL), comprovando o mínimo de 160h na disciplina pretendida. Exceto para a disciplina de Educação Física e Pedagogia, que exige conclusão do curso para ministrar as aulas.
cadastro-emergencial
Foto: Governo de SP

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