Uma mulher de 38 anos precisou morder a orelha de seu ex-companheiro, de 31 anos, para escapar de uma situação de violência na noite de quinta-feira (05/09), em Pindamonhangaba. O caso aconteceu na Rua Anacleto Rosas Júnior, no Residencial Cidade Jardim. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o ex-companheiro a mantinha trancada em uma casa nos fundos de sua residência há três semanas. A mulher contou que o agressor havia retornado recentemente para a cidade, após ser liberado do Centro de Detenção Provisória (CDP), e estava abusando sexualmente dela durante o período em que a mantinha sob cárcere.
Na noite dos fatos, a vítima reagiu ao ataque, mordendo a orelha do agressor e conseguindo empurrá-lo para fugir da residência. Ela procurou ajuda e acionou a polícia, que a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.
A vítima informou ainda que já havia registrado um boletim de ocorrência anterior contra o ex-companheiro. O caso segue em investigação pelas autoridades de Pindamonhangaba na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Jovem motociclista é assassinado em Taubaté; polícia busca o autor do crime
Coronel da Aeronáutica é preso em flagrante por tentativa de homicídio, depois de morte de cão por Policial Civil no Vale do Paraíba
Polícia Militar apreende carga de cigarros roubada avaliada em R$ 60 mil em Jacareí