Polícia reforça equipe para prender homem que matou mãe e duas adolescentes em Caraguatatuba, na manhã desta quinta-feira (15/07).
O homem mantinha um relacionamento com a mãe, de 40 anos, das meninas, de 13 e 15 anos, há alguns meses e eles trabalhavam no Centro de Zoonoses de Caraguatatuba. A prefeitura de Caraguá confirmou que o suspeito de cometer o assassinato é funcionário público e que está à disposição para colaborar nas investigações.
O homem fugiu de bicicleta e, de acordo com testemunhas, está em uma área de mata. A Polícia de Caraguatatuba recebeu o apoio das equipes do Comando de Operações Especiais (COE). As buscas prosseguirão durante a noite e madrugada.
A bicicleta foi encontrada pela Polícia.
De acordo com informações da polícia, algumas testemunhas já ouvidas relataram que o homem é extremamente possessivo, ciumento e que procurava afastar as pessoas da família.
Uma quarta vítima dele, uma menina de nove anos não foi atingida por ele, mas teria se ferido ao cair do piso superior da casa onde morava na tentativa de fugir do assassino.
A menina não corre risco de morrer, de acordo com o delegado do caso.
Homem mata mãe e duas filhas na Martin de Sá, em Caraguatatuba
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Feminicídio em Jacareí: Assassinato de Giovana teve “mata-leão” e simulação de sequestro
Ex-companheiro confessa que matou Giovana em Jacareí e se entregou à Polícia por temer pela própria vida
Giovana, de 18 anos, é encontrada morta em Jacareí; ex-marido é suspeito