Depois de anúncio de aumento do Diesel, líder dos caminhoneiros diz: “Como brasileiros, nós precisamos fazer alguma coisa”

Depois de anúncio de aumento do Diesel, líder dos caminhoneiros diz: “Como brasileiros, nós precisamos fazer alguma coisa”. Wallace Landin, o Chorão, fez um vídeo em posto da cidade de São Paulo, onde parou para abastecer e disse que o Diesel, nas Bombas, pode chegar até R$ 8,00.

Ele disse que está “indignado”. “Eu conheço e sei o quanto vai impactar na mesa do trabalhador”, disse em vídeo sobre o aumento do diesel, que vai subir quase 9% nesta terça-feira (10/05). O anúncio foi feito pela Petrobras na manhã desta segunda.

Entre no Grupo do Whatsapp do Litoral do Vale 360 News 

Leia mais

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.