A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), iniciou a instalação de 16 novos radares de velocidade em diversas vias da cidade. Antes da implementação dos novos dispositivos, cada via já possuía um radar. Com o novo contrato de fiscalização eletrônica, as ruas com duas faixas de rolamento agora contarão com quatro aparelhos, enquanto as vias com três faixas receberão seis radares, distribuídos nos sentidos de ida e volta. Essa medida visa não apenas aumentar a segurança no trânsito, mas também conscientizar os motoristas sobre a importância de respeitar os limites de velocidade.
Jesse Nascimento
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

