PM prende dois homens que trocavam tiros em Taubaté, pelo bairro São Gonçalo. A ação dos policiais aconteceu, na tarde desta quinta-feira (05/08), em meio a mega operação da Polícia Militar na cidade e contou com o apoio do helicóptero Águia.
Os criminosos tentaram fugir para uma área de mata. Um dos homens foi rapidamente detido pelas equipes em terra, mas o outro conseguiu se esconder em meio à mata fechada.
Com o apoio do Águia, o segundo homem foi encontrado. Os dois foram levados para a delegacia, onde permaneceram presos.
Recém-nascido é achado em saco plástico dentro de vaso de planta em Ubatuba
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

