Reunião entre o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba e a Busvale, representante das empresas de ônibus, terminou sem avanços nas reivindicações da categoria. O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (21/05). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Campanha salarial inclui quatro cidades da região
A negociação salarial envolve motoristas e cobradores das empresas que operam o transporte coletivo nas cidades de:
Segundo o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, a reunião serviu apenas para definir que as próximas tratativas focarão exclusivamente na pauta da categoria (motoristas e cobradores), conforme aprovado anteriormente em assembleia.
Sindicato fará corpo a corpo nas garagens nesta quinta (22)
Na madrugada desta quinta-feira (22), o sindicato realizará uma ação de mobilização com motoristas e cobradores diretamente nas garagens das empresas.
O presidente do Sindicato, Ronaldo Costa, o Ripa, gravou um vídeo logo após a reunião:
“Acabamos de sair da reunião do urbano. A única coisa positiva é que garantimos que só vamos discutir a nossa pauta. A pauta da patronal foi descartada, conforme decisão da assembleia. Amanhã de madrugada estaremos na garagem conversando com cada trabalhador e trabalhadora. A coisa não está boa para a categoria e precisamos do apoio de todos para fortalecer a luta.”
Próximas ações
O sindicato informou que, ao longo do dia, novas atualizações serão divulgadas em vídeo com um panorama geral da negociação.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Jovem ferido no choque de motos em Jacareí não resiste e morre. GCM de São José dos Campos segue internado
Bombeiros salvam bebê de 1 ano engasgado em Pindamonhangaba
Polícia Civil vai investigar denúncia de erro médico na Santa Casa de Ubatuba