Quadrilha que furtava apartamentos é presa em no pedágio da Via Dutra Pindamonhangaba. A ação aconteceu nesta quarta-feira (27/10) e foi conduzida por policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo.
A quadrilha agia em outros estados, como Rio de Janeiro e Fortaleza. Cinco criminosos foram presos nesta quarta enquanto voltavam de mais um roubo no Rio de Janeiro.
As investigações se iniciaram em setembro deste ano após o furto um condomínio no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul. C
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informa que a ocorrência também será compartilhada com as polícias de outros estados em que o grupo atuava.
Prefeitura de São José dos Campos faz a apreensão da primeira motocicleta do Uber Moto na cidade
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

