"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Adutora se rompe novamente e população de Jacareí pode ficar sem água

Advertisement

Adutora se rompe novamente e população de Jacareí pode ficar sem água. O novo incidente acontece apenas uma semana depois do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) ter feito um reparo na mesma adutora. Na ocasião do primeiro rompimento, a população ficou cinco dias sem água. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

O rompimento da adutora, que fica na região do Parque da Cidade, na Avenida Davi Monteiro Lino, no centro, está sendo avaliado por técnicos do SAAE. Não se sabe o que levou ao novo incidente. O impacto do problema ainda está sendo mensurado.

“Infelizmente (tivemos) mais um rompimento aqui na região do Parque da Cidade. Recebemos vídeos, mobilizamos equipes e estamos começando os trabalhos de troca do trecho que foi afetado”, explica o presidente da empresa, Éder Campos.

O presidente do SAAE ressaltou que os reservatórios estão cheio, mas pode haver falta de água. A adutora atende ao menos 20 bairros. “Todos os reservatórios enchem durante a noite. Todos os 10 reservatórios da região leste (onde acontece o problema com a adutora) estão cheios. Talvez o Centro comece a sentir algumas coisas nas próximas horas. Então já estamos abastecendo os caminhões-pipa”, finalizou.

* Foto de Capa: Davi Paiva,/SAAE Jacareí

Via Dutra em Jacareí teve pista totalmente interditada e 8 pessoas feridas em acidente

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram