Na manhã desta segunda-feira (24/02), um PM da reserva, de 53 anos, reagiu a uma tentativa de roubo em um escritório de contabilidade localizado, no bairro Jardim Santa Maria, em Jacareí. Os suspeitos fugiram após efetuarem disparos e abandonaram uma espingarda calibre 12 no local. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, trabalha como auditor contábil e, por volta das 7h02, chegava ao escritório da empresa transportando dois malotes com notas fiscais e documentos. No momento em que entrou pelo portão e no jardim para acessar o imóvel, foi abordado por dois criminosos encapuzados, um deles armado com uma pistola calibre .45 e o outro com uma espingarda calibre 12.
Reação e fuga dos suspeitos
Durante a abordagem, um dos criminosos empurrou a vítima e caiu sobre ela. Ao perceber que o homem estava armado, o suspeito começou a disparar. O comparsa, assustado, abandonou a espingarda calibre 12 no local e fugiu junto com o atirador em um Ford Fiesta branco. Na fuga dos dois, o policial da reserva ainda seguiu atirando.
Cerca de 40 minutos depois, o veículo foi encontrado abandonado na Avenida Malek Assad, com manchas de sangue no interior, indicando que pelo menos um dos suspeitos pode ter sido ferido.
Investigação e perícia
A Polícia Militar isolou os locais da tentativa de roubo e da localização do veículo, acionando a perícia para a realização dos trabalhos investigativos. A espingarda calibre 12 e outros vestígios do crime foram recolhidos pelo perito e encaminhados ao Distrito Policial para análise.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os criminosos envolvidos na ação. Até o momento, não há informações sobre feridos ou prisões.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homicídio em Pinda: Jovem preso por morte no centro
Motoristas do Vale do Paraíba não irão pagar o Free Flow na Via Dutra. Entenda as regras
Críticas a Comissionados: Presidente da Câmara detona gestão em Caçapava