Autor de feminicídio em Caçapava disse aos policiais que vivia com a vítima desde que ela tinha 15 anos. O crime que chocou Caçapava aconteceu na manhã desta terça-feira (12/09), pela Avenida Benedito Macedo de Carvalho, bairro Jardim Panorama. Depois de ter matado a companheira, Adrielly Peregon, de 19, a pauladas, o homem, de 54 anos, saiu em direção a um bar, onde teria feito ingestão de bebida alcoólica, nas imediações do bairro. O relato foi feito à reportagem pelos policiais militares.
Depois de ter passado pelo estabelecimento, o homem estava seguindo em direção ao centro da cidade, quando foi preso no começo da tarde. Na ocasião, os PMs que tinham sido avisados do crime pela filha do autor o encontraram pela Avenida Subtenente Luiz Gonzaga de Toledo (Rua do Porto). Ao ser abordado, os policiais militares disseram que o homem confessou o crime.
Na entrevista aos PMs, o homem disse que vivia com a jovem desde que ela tinha 15 anos e que na manhã desta terça, ela teria ido para cima dele, após uma discussão, e ele reagiu agredindo-a com um taco (pedaço de madeira) verde, que continha a inscrição “mancha”. Na casa dele havia uma bandeira do Palmeiras. Quando ele foi preso também estava vestindo a camisa do alviverde de Palestra Itália.
O homem passou por exame de Corpo de Delito no IML (Instituto Médico Legal) de Jacareí e ficou preso na delegacia de Caçapava. Nesta quarta-feira (13), ele vai passar por audiência de custódia e como a prisão foi em flagrante, existe a possibilidade de o juiz decretar a prisão preventiva dele.
Jovem, de 19 anos, é morta a pauladas por companheiro em Caçapava
Leia mais
Homem é morto e carbonizado em Jacareí
Polícia Civil prende 10 pessoas e 45 kg de drogas em São José dos Campos
Polícia investiga morte homem por agressão em São José dos Campos