Autor de feminicídio em Caçapava diz que vítima usou drogas antes de tentar agredi-lo e ser morta. A versão consta de depoimento dado ao delgado de plantão na delegacia da cidade, na noite desta terça-feira (12/09). O homem, de 54 anos, matou a jovem Adrielly Perrogon Feliciano, de 19, a pauladas depois de uma intensa discussão por causa de dinheiro, que teria sido pedido por ela aos irmãos.
“Na data de ontem (11), Adrielly foi para sua casa e passou a madrugada inteira consumindo cocaína, sendo que, hoje (12) na parte da manhã a mesma ficou muito alterada e começou a pedir dinheiro para seus dois irmãos, sendo que (o autor), não concordou com tal fato, e se iniciou uma discussão entre ambos”, diz trecho do boletim de ocorrência.
O autor conta que durante a discussão a jovem pegou um cabo de picareta e tentou lhe agredir. Mesmo tendo dificuldades para andar em razão de um acidente de moto e sendo cego de um olho, ele conseguiu retirar o pedaço de pau da mão dela e desferiu um golpe na cabeça da vítima.
O que aconteceu depois do crime?
Depois do crime, o homem conta que foi a um bar e começou a ingerir bebida alcóolica, uma vez que não sabia o que fazer. Ele estava esperando a filha sair do trabalho para contar o ocorrido. A filha tomou ciência dos fatos após telefonema dele e o orientou a se entregar para a polícia.
Quando deixou o bar, o homem foi abordado por policiais militares, que já o procuravam pela Avenida Subtenente Luiz Gonzaga de Toledo (Rua do Porto). Na ocasião, ele confessou o crime aos PMs e disse estar arrependido do crime.
Relacionamento do casal
O autor relatou que há aproximadamente quatro anos retirou a vítima das ruas da cidade, quando ela tinha 15 anos. A partir deste momento, ela teria passado a ajudar o autor no cuidado com os netos, porém não residia diretamente com ela, uma vez que Adrielly, segundo ele tinha uma namorada.
O autor, no entanto, relata que ambos tinham um relacionamento amoroso e que às vezes a vítima ficava na casa dele e que o relacionamento era harmônico e nunca tiveram problemas, pois aceitava Adrielly ter uma namorada.
O homem vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (13) e pode ter a prisão preventiva decretada pelo juiz.
Leia mais
Bandidos explodem duas agências bancárias em Paraibuna
Policial Rodoviário Federal fica ferido ao tentar evitar saque de carga em acidente na Via Dutra
Cliente leva golpe de R$ 25 mil de entregador em São José dos Campos