"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Caraguatatuba tem quatro homicídios em um intervalo de menos de cinco horas

Advertisement

Caraguatatuba tem quatro homicídios em um intervalo de menos de cinco horas. Os crimes aconteceram entre a noite desta terça-feira (14) e o começo da madrugada desta quarta-feira (15/03), em diferentes bairros da cidade. As vítimas são dois homens e duas mulheres. Os crimes não estão relacionados.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 19h48, desta terça, pela Avenida Brasília, próximo à Praça do bairro do Tinga. Um homem, de 26 anos, estava próximo a um bar, quando outros dois homens chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e executou a vítima com 10 tiros. O homem ainda tentou correr em direção ao bar, mas caiu em via pública. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o Resgate foram acionados e constataram o óbito no local. Câmeras do circuito interno do bar flagraram o momento do crime.

De acordo com a namorada da vítima, o homem que pilotava a motocicleta era branco e tinha tatuagem no braço. O que efetuou os disparos usava bermuda e um moletom escuro com toca. Os criminosos fugiram depois do assassinato.

O segundo caso é investigado como homicídio e aconteceu por volta das 23h, em uma casa da Rua Antônio Henrique de Mesquita,  bairro Jardim Casa Branca. O companheiro de uma jovem, de 19 anos, teria saído para comprar lanche e quando retornou ao imóvel, foi avisado por vizinhos que algo teria acontecido no local, pois ele relataram terem ouvido dois disparos vindos do interior da residência. Os populares pediram para que ele se escondesse.

Na residência, o companheiro da jovem, disse que a encontrou de joelhos diante da cama e que fora atingida por um tiro na nuca. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 31 anos, relatou que tem antecedentes criminais, além de diversos inimigos pelo bairro e que a jovem era de São Paulo e que ela teve um relacionamento anterior com um homem morador do morro do Querosene, próximo do local.

A polícia científica identificou que a jovem foi atingida no braço e na nuca. Testemunhas relataram ao companheiro da mulher que um homem baixo e manco teria sido o assassino. O SAMU e o resgate foram acionados e constaram o óbito da jovem. A mãe dela esteve pelo local dos fatos, uma vez que é moradora do bairro. Os investigadores também identificaram que há uma câmera de vigilância no comércio em frente (à direita) ao corredor que dá acesso à casa da vítima, bem como outra em um mercadinho na esquina anterior.

O terceiro registro de homicídio se deu em um sítio, pela rua Caraguatatuba, do bairro Travessão. No local um casal foi agredido e morto, por volta de 00h20 desta quarta-feira. O homem, de 36 anos, foi ferido com um corte no pescoço e tiros no pescoço e a mulher, de 45 anos, foi atingida com um tiro no rosto. Os corpos foram encontrados na cozinha, em cima da mesa, mas a polícia acredita que as vítimas teriam sido agredidas antes em outro cômodo e foram levadas para a cozinha e colocadas em cima da mesa.

O boletim de ocorrência relata, que um homem, em uma bicicleta pulou o muro da casa e ficou no local por cerca de cinco minutos. Uma câmera de uma casa vizinha mostra como foi a dinâmica do assassino chegando ao local. Consta, ainda, uma câmera muito bem posicionada, logo em frente à residência das vítimas, referente a um comércio. Não há informações acerca de inimigos das vítimas ou pessoas que tivessem motivação para
o crime. Foram apreendidos dois telefones celulares pertencentes às vitimas. A perícia colheu digitais da maçaneta de um dos quartos. Ninguém foi preso e não há informações do que teria motivado o crime. A polícia investiga o homicídio.

Os casos foram registrados na delegacia de Caraguatatuba e os investigadores buscam câmeras de segurança para tentar elucidar os crimes.

VÍDEO: Carro voador da Embraer é apresentado em vídeo

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO LITORAL. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais