Empresa apresenta proposta para alugar ônibus elétricos por R$ 2,7 bi, em São José dos Campos. A abertura dos envelopes aconteceu para o aluguel de 400 ônibus elétricos pela Urbam aconteceu na manha desta sexta-feira (10/01) e apenas uma empresa se habilitou a Green Energy, do grupo econômico da Diastur. A Green Enetgy tem sede em São Paulo e a Diastur em Sao Bernardo do Campo, no ABC Paulista. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Depois desta única apresentação de proposta, a sessão foi suspensa e, agora, será verificada a “efetividade da proposta apresentada”. A documentação será analisada e não há prazo para a manifestação da Urbam.
Após realizada a negociação a Comissão procedeu a abertura do envelope de habilitação. Os documentos foram analisados, numerados e rubricados pelos interessados, diz ata da sessão.
Agora, a Urbam vao analisar o atestado de capacidade técnica certificar se a empresa tem “exptise” para realizar o tipo de serviço a ser contratado pela prefeitura.
O valor apresentado pela Green Energy foi de RS 2.718.419.768,96 pelo aluguel de 400 ônibus por 15 anos. O valor mínimo do edital era de R$ 2.976 bilhões. O deságio é de cerca de 9%. Foi a primeira em seis ocasiões que uma empresa apresenta um valor menor do que o estabelecido no edital.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Fundhas São José dos Campos tem vagas para processo seletivo de estagiários. Saiba como concorrer
Filho agride pai e mãe em São José dos Campos
Jovem de 22 anos morre e mulher fica ferida em acidente na Dutra, em Jacareí