VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Entrevista: Acusado de raspar cabelo da ex em Tremembé disse que se ela não fugisse “terminaria o trabalho”, revela áudio encontrado pela Polícia

Acusado de raspar cabelo da ex em Tremembé disse que se ela nã0 fugisse “terminaria o trabalho”, revela áudio encontrado pela Polícia. Os detalhes da investigação e da prisão foram revelados pelo delegado titular de Tremembé, Carlos Eduardo, ao Vale 360 News, em entrevista na manhã desta sexta-feira (13/01).

A agressão do jovem, de 19 anos, à vítima, de 16, aconteceu na segundfa-feira (09/01), quando a adolescente deixava o trabalho e foi levada por ele para um lugar ermo sob o pretexto de que poderiam reatar o namoro. Os dois conversaram e houve desentendimento. Em determinado momento, segundo o delegado, o autor chegou por traz da vítima e passou a máquina zero no centro da cabeça. Houve, então, luta corporal e vítima conseguiu fugir.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!

VÍDEO: Bandidos roubam carro em Caçapava, fogem por Taubaté, são perseguidos e batem de frente com viatura da PM

A polícia só foi informada dos acontecimentos na terça-feira (10), quando a vítima e mãe estiveram na delegacia para prestar queixa. No Distrito Policial, a menina chorava por ter sido agredida. Na ocasião, foram apresentados ao delegado áudios enviados por ele a ela.

Em um dos áudios, de acordo com o delegado, o autor disse que se ela não tivesse fugido “terminaria o trabalho”. Carlos Eduardo não soube precisar o indiciado quis dizer com isso.

O jovem relatou em depoimento, de acordo com o delegado, Carlos Eduardo “que teria sido traído e estava sendo humilhado. Ele queria, que ela ficasse com esse sentimento, de humilhaçao. E que toda vez, que ela olhasse o cabelo faltando, ela lembrasse dele. Ele disse isso. Ele queria que ela sofresse a mesma humilhação que ele sofreu”, contou o delegado na entrevista.

No mesmo dia 10, a autoridade policial representou pela prião preventiva junto ao juiz da Comarca de Tremembé e a mesma foi acatada. Na audiência de custódia, o juiz manteve a preventiva e o jovem segue à disposição da Justiça. Ele vai responder por lesão corporal, injúria real e ameaça

O delegado Carlos Eduardo espera o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para finalizar o inquérito e remeter ao ministério público, que vai decidir se oferece ou não denúncia contra o jovem. O caso segue em investigação.

VEJA A ENTREVISTA COM O DELEGADO DO CASO, DOUTOR CARLOS EDUARDO

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!

Veja nosso Instagram

Leia mais