Entulho é enterrado em trecho de Obra da Linha Verde, vendida como sustentável pelo governo Felício Ramuth. O caso foi flagrado, nesta sexta-feira (04/03), por um seguidor da página Noticias SJcampos e apurado pela reportagem do Vale 360 News.
As imagens mostram uma máquina cavando um buraco em um dos trechos do canteiro de obras da Linha Verde e depois empurrando o entulho para dentro do buraco.
A Linha Verde é uma obra sustentável e será operada por ônibus elétricos e funcionará em um corredor que visa dar conforto e agilidade ao passageiro.
Posicionamento da Prefeitura a respeito do entulho enterrado no canteiro de obra da Linha Verde
A reportagem cobrou um posicionamento da Prefeitura de São José dos Campos, que respondeu em uma linha: “A Prefeitura de São José dos Campos informa que a empresa já foi notificada”.
Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News
A empresa em questão forma o Consórcio Projeto Linha Verde formado pelas empresas Compec Galasso e Geosonda.
Nós tentamos um contato com as empresas, mas não recebemos respostas.
O Vale 360 News tem interesse em saber qual o posicionamento do consórcio e quais as medidas foram tomadas neste caso.
O Vale 360 News vai acompanhar se a empresa realmente será notificada, uma vez que é necessário publicação no Boletim Oficial do Município.
Leia Mais: Felício Ramuth é chamado de “comunista” e “filho do Doria” em evento com Bolsonaro
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem que teve a casa depredada por motoboys em Caraguatatuba disse que confusão aconteceu porque levou um soco no rosto desferido pelo entregador
Apostador de Campos do Jordão leva bolada na Lotofácil
Prefeitura de Caçapava diz que uso de maquinário público em fazenda particular foi pautado por critérios técnicos, legais e ambientais