Felício Ramuth é chamado de “comunista” e “filho do Doria” em evento com Bolsonaro. O prefeito de São José dos Campos foi o anfitrião do evento que marcou a assinatura do contrato do Grupo CCR com o Governo Federal.
Ao ser convidado pelo cerimonial para discursar, Ramuth ficou sem ação por ao menos 40 segundos, diante da reação de cerca de 400 populares que estavam no recinto, às margens da Rodovia Presidente Dutra, pelo km 157.
No bom dia, Felício Ramuth ouviu um sonoro “Não vai falar”, que foi acompanhado de “comunista” e “filho do Doria” (O governador João Doria é do PSDB, antigo partido de Ramuth). Os apoiadores do presidente também disseram para o prefeito de São José dos Campos ouvir, que a bandeira deles “não é vermelha”.
Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News
Ramuth foi convidado para ser o candidato do PSD ao Governo do Estado de São Paulo e deve dizer sim nos próximos dias.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Atenção motoristas de São José dos Campos para interdições de vias neste domingo (08)
Lotofácil faz milionário no Vale do Paraíba
Atenção para as inscrições das Caravanas Iluminadas em São José dos Campos