Fusca de motorista que seria vendido é roubado e compromete a pensão dos seis filhos. O motorista, Marcos Ikeda, colocou o carro à venda em uma borracharia de Ubatuba, uma vez que precisava pagar pensão aos filhos.
Em entrevista portal Costa Norte, ele relatou que faz oito meses que adquiriu o carro, por R$ 6 mil, mas que ficou apertado de dinheiro. Ele conta que fez a aquisição do bem para ajudar um amigo.
O motorista de caminhão, de 43 anos, é morador do bairro Itaguá. Para pagar pensão, resolveu colocar o fusca à venda em uma borracharia de um amigo.
O que ele não contava é que o carro desapareceria. Ele disse que o rapaz da borracharia havia ligado perguntando se ele tinha visto o fusca e ele falou que não. Ikeda lamentou que o carro tenha sido furtado e disse que tem seis filhos com cinco mulheres diferentes e que os pequenos ficam muito com ele.
Ele tem dois filhos na fralda, um de 1 ano e dois meses e outro de dois anos. O motorista também tem outros dois filhos menores: um de seis anos e outro de onze anos. Há ainda dois maiores de idade. “Todo dia tem gasto, né? Fralda, leite, comida”, frisou.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Motociclista não teve o pé amputado em acidente em São José dos Campos. Entenda
Vereadores aprovam criação da taxa do lixo em Pinda. Saiba quanto você vai pagar
Homem morre carbonizado em incêndio suspeito em Caraguatatuba