Fusca de motorista que seria vendido é roubado e compromete a pensão dos seis filhos. O motorista, Marcos Ikeda, colocou o carro à venda em uma borracharia de Ubatuba, uma vez que precisava pagar pensão aos filhos.
Em entrevista portal Costa Norte, ele relatou que faz oito meses que adquiriu o carro, por R$ 6 mil, mas que ficou apertado de dinheiro. Ele conta que fez a aquisição do bem para ajudar um amigo.
O motorista de caminhão, de 43 anos, é morador do bairro Itaguá. Para pagar pensão, resolveu colocar o fusca à venda em uma borracharia de um amigo.
O que ele não contava é que o carro desapareceria. Ele disse que o rapaz da borracharia havia ligado perguntando se ele tinha visto o fusca e ele falou que não. Ikeda lamentou que o carro tenha sido furtado e disse que tem seis filhos com cinco mulheres diferentes e que os pequenos ficam muito com ele.
Ele tem dois filhos na fralda, um de 1 ano e dois meses e outro de dois anos. O motorista também tem outros dois filhos menores: um de seis anos e outro de onze anos. Há ainda dois maiores de idade. “Todo dia tem gasto, né? Fralda, leite, comida”, frisou.
Leia mais
Conheça o projeto de novo viaduto e passarela sobre a linha-férrea e Avenida no Vale do Paraíba
PM é atropelado em Lorena, reage em legítima defesa e mata suspeito
PM age em legítima defesa e atira em suspeito de tráfico durante perseguição em São José dos Campos