VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem de 25 anos é morto a tiros e facadas em área rural de Cruzeiro

Na tarde de segunda-feira (30/12), Wesley William Custódio de Jesus, de 25 anos, foi vítima de um homicídio ocorrido na Rua Afonso Henrique Fortes, em uma área rural de Cruzeiro. A vítima sofreu ferimentos fatais por disparos de arma de fogo e golpes de faca, vindo a óbito após ser socorrida por populares e encaminhada à Santa Casa local. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados via COPOM (Centro de Operações da PM) por volta das 15h26 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No trajeto, os policiais receberam nova atualização informando que o caso tratava-se de um homicídio e que a vítima havia sido socorrida por um motorista em um veículo Fox preto, mas não resistiu aos ferimentos.

No local dos fatos, os policiais identificaram marcas de sangue no solo, além de estojos deflagrados de calibre .32, projéteis, munições intactas e um cabo de faca. Também foram encontrados três pés de chinelo branco. A perícia foi acionada e recolheu os itens para análise. Nas proximidades, uma motocicleta preta, pertencente à vítima, foi localizada e posteriormente liberada aos familiares.

Na Santa Casa, os policiais constataram que Wesley apresentava ferimentos no rosto, aparentemente causados por faca, além de perfurações por arma de fogo no pescoço, ombro direito e perna direita. Apesar das diligências, não foram identificadas testemunhas que pudessem esclarecer a dinâmica ou motivação do crime.

A irmã da vítima, informou que Wesley havia saído de casa minutos antes do ocorrido. Segundo ela, uma vizinha relatou que algo havia acontecido com seu irmão, o que a levou a ir ao local. Ela encontrou Wesley ainda com vida, mas ele estava em estado grave e incapaz de relatar o que havia ocorrido.

Durante as investigações preliminares, foi apurado que uma câmera de vigilância em uma residência próxima não registrava imagens, impossibilitando o uso de gravações para identificar suspeitos. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Violência em Cruzeiro

Números da Secretaria de Segurança Pública (SSP) colocam Cruzeiro como uma das cidades mais violentas do estado de São Paulo. Até novembro, de acordo com números da Secretaria a cidade registrou 21 homicídios até novembro.

Siga nosso Instagram