"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é morto a tiros em Jacareí e corpo encontrado no Rio Paraíba

Advertisement

Homem é morto a tiros em Jacareí e corpo encontrado no Rio Paraíba. Não há informações de quando aconteceu o homicídio, mas o encontro do homem, que não foi identificado até o momento, aconteceu por volta 12h39, deste domingo (07/04). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Na ocasião, a GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada pela Estrada Teófilo Theodoro Resende, bairro Campo Grande, e chegando ao local encontrou a vítima sem vida e com a cabeça dentro do rio. Os policiais civis foram acionados e estiveram no local.

Nas conversas pela imediações da cena do crime, um comerciante narrou aos GCMs que no sábado, por volta de 17h, havia comunicado a polícia militar, pelo telefone 190, sobre o homem caído na beira do rio. Ele disse que o homem já estava sem vida quando o viu.

A vitima não possuía nenhum documento de identificação, trajava apenas uma bermuda preta e branca, aparentando 40 anos, e segundo informações do agente funerário, ele era usuário de drogas e residia em um apartamento “nos predinhos do bairro Bandeira Branca”.

Apurou se no local, ter se tratado de homicídio, estando o cadáver com vestígios de disparos de arma de fogo, havendo possível orifício de entrada na parte posterior da cabeça e saída pelo olho esquerdo, possuindo mais dois orifícios, aparentemente de entrada de projétil, pelas costas. Não há câmeras pelo local, ou vizinhança que se pudesse pesquisar detalhes.

O caso foi registrado na delegacia de Jacareí como homicídio e vai ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.