"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é morto e outro fica ferido em Cruzeiro, a cidade mais violenta de São Paulo

Advertisement

Homem é morto e outro fica ferido em Cruzeiro, a cidade mais violenta de São Paulo. Os crimes aconteceram em um intervalo de menos de três horas, entre a tarde e noite desta quinta-feira (17/08), em bairros distintos da cidade. Até junho, a cidade tinha 14 homicídios e um latrocínio.

O primeiro crime aconteceu pela rua Manoel Galvão Filho, bairro Vila Crispim, por volta das 16h. No local, um homem foi morto a tiros, de acordo com o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Um morador ouviu os disparos e acionou o resgate. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Por volta de 19h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender outra ocorrência de disparos de arma de fogo, pela Rua Volta Redonda, bairro Vila Romana. No local, a vítima estava consciente, com perfuração no tórax, membro superior esquerdo e membro inferior esquerdo. Ela foi socorrida ao Pronto-Socorro de Cruzeiro.

Desconto nas multas de trânsito em Taubaté pode chegar a 40%

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.