VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é morto em propriedade rural de Paraibuna após discussão; suspeito fugiu para área de mata

Um homem de 47 anos foi morto após uma discussão em uma propriedade rural localizada no km 45 da Rodovia dos Tamoios, no bairro Rio Claro, em Paraibuna, na noite de quarta-feira (20/11), às 21h45. O suspeito, de 23 anos, fugiu para uma área de mata próxima após o crime. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

A Polícia Militar foi acionada ao local, onde encontrou a vítima caída na área externa de uma casa simples, já sem sinais vitais. A vítima, Geneci Alves De Oliveira, estava sem camisa e com uma toalha sobre a barriga, possivelmente para tentar estancar uma lesão fatal. Segundo informações de uma testemunha que residia na mesma casa, os dois homens estavam consumindo bebidas alcoólicas antes do incidente.

Durante a noite, a testemunha ouviu gritos e, ao sair do quarto, encontrou os dois envolvidos em luta corporal. O suspeito estava em cima da vítima, que já apresentava sinais de um golpe de faca. Após intervir e afastar o suspeito, a testemunha relatou que ele tentou atacar novamente, dessa vez com um pedaço de madeira, mas acabou fugindo para a mata ao lado da propriedade.

Elementos Encontrados na Cena

No interior da casa, a Polícia Civil localizou uma lâmina de faca sem cabo no chão da cozinha, além de manchas de sangue na parede e no solo que se estendiam até o local onde a vítima foi encontrada. Também foram apreendidos documentos da vítima e do suspeito, celulares de ambos e uma espingarda sem numeração com dois cartuchos deflagrados, que estava escondida no quarto do suspeito.

Investigação e Procedimentos

A Polícia Técnico-Científica realizou os trabalhos periciais no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Durante as investigações, foi constatado que o suspeito possui mandado de prisão em aberto e já era procurado pela Justiça. A propriedade onde ocorreu o crime era utilizada pelos envolvidos para prestação de serviços na extração de madeira.

A autoridade policial determinou o registro do caso como homicídio e colheu o depoimento da testemunha. Buscas foram realizadas na área de mata, mas até o momento o suspeito não foi localizado. As investigações seguem em andamento. O Caso foi registrado como homicídio.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram