"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é preso em flagrante em Guaratinguetá por matar cachorro a marteladas

Advertisement

Homem é preso em flagrante em Guaratinguetá por matar cachorro a marteladas. A Polícia Ambiental foi acionada para a ocorrência na noite desta sexta-feira (28/07) para averiguar denúncia de maus-tratos, pelo bairro Nova Guará. Chegando ao local, os policiais foram informados pelo pai do autor dos maus-tratos de que o filho havia desferido várias marteladas no animal, o qual veio a óbito. Compareceu à equipe da polícia científica que constatou a morte do cachorro.

Foi solicitado apoio ao plantão do policiamento ambiental para que fossem tomadas as medidas administrativas sobre a ocorrência, sendo elaborado auto de infração ambiental no valor de R$ 6 mil, pelo fato do animal ter morrido pelos ferimentos.

O autor recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia do município, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante. Ele ficou recolhido à disposição da Justiça. Já o animal ficou a cargo do genitor do autor dar o destino correto.

Vídeo: Juiz decreta prisão preventiva de homem que matou cachorro a marteladas em Guaratinguetá

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.