VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem que destruiu capela e quebrou imagem de Nossa Senhora em Igaratá é preso

Advertisement

Homem que destruiu capela e quebrou imagem de Nossa Senhora em Igaratá é preso. Os policiais civis fizeram contatos e trabalho de investigação a respeito dos acontecimentos ocorridos na Capela Santo Antônio, que fica em uma comunidade rural da cidade. No sábado (03/06), foi identificado que um homem invadiu o local e destruiu o altar e quebrou uma imagem de Nossa Senhora. Vidros também foram destruídos.

Nesta segunda-feira (05/06), os policiais estiveram no bairro Parque Alpina atrás do suspeito. Ele estaria prestando serviço em uma propriedade, porém não se encontrava pelo local. Conversando com pessoas próximas, os investigadores receberam a informação de que o suspeito estava em Guararema, pelo bairro Freguesia da Escada, onde prestava apoio apoio ao patrão em uma obra.

Os policiais civis, então, se deslocaram para o local e usando técnicas de entrevista e de interrogatório obtiveram a confissão do suspeito, que se disse arrependido de ter praticado os atos e confirmou que agiu sozinho. Ele disse aos policiais que estaca alcoolizado na ocasião.

A companheira do suspeito estava presente no local dos fatos e ao ser apresentada a ele as vestes encontradas na Capela, ela confirmou ser as roupas do companheiro.

O homem foi conduzido à delegacia de Igaratá, onde foi indiciado e vai responder pelo crime de dano. Depois de ouvido, ele foi liberado.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.