Homem que destruiu capela e quebrou imagem de Nossa Senhora em Igaratá é preso. Os policiais civis fizeram contatos e trabalho de investigação a respeito dos acontecimentos ocorridos na Capela Santo Antônio, que fica em uma comunidade rural da cidade. No sábado (03/06), foi identificado que um homem invadiu o local e destruiu o altar e quebrou uma imagem de Nossa Senhora. Vidros também foram destruídos.
Nesta segunda-feira (05/06), os policiais estiveram no bairro Parque Alpina atrás do suspeito. Ele estaria prestando serviço em uma propriedade, porém não se encontrava pelo local. Conversando com pessoas próximas, os investigadores receberam a informação de que o suspeito estava em Guararema, pelo bairro Freguesia da Escada, onde prestava apoio apoio ao patrão em uma obra.
Os policiais civis, então, se deslocaram para o local e usando técnicas de entrevista e de interrogatório obtiveram a confissão do suspeito, que se disse arrependido de ter praticado os atos e confirmou que agiu sozinho. Ele disse aos policiais que estaca alcoolizado na ocasião.
A companheira do suspeito estava presente no local dos fatos e ao ser apresentada a ele as vestes encontradas na Capela, ela confirmou ser as roupas do companheiro.
O homem foi conduzido à delegacia de Igaratá, onde foi indiciado e vai responder pelo crime de dano. Depois de ouvido, ele foi liberado.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Operação da Polícia Civil desarticula quadrilha e prende 7 pessoas em Pinda
Estelionato em Caçapava: PM intercepta carga de papel A4 de compra fraudulenta, avaliada em R$ 40 mil, e que foi rastreada por empresa de Santa Catarina
Homem é preso após participar de dois roubos em 48 horas contra vans do Mercado Livre, em Caraguatatuba