VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem tenta matar ex-namorada, fere a mãe dela e se entrega à GCM em São José dos Campos

Homem tenta matar ex-namorada, fere a mãe dela e se entrega à GCM em São José dos Campos. O crime aconteceu pela Rua José de Alencar, região Central da cidade, no sábado (18/11), por volta de 06h. A namorada, de 19 anos, já tinha uma medida protetiva contra o autor, de 20. O homem foi preso em flagrante e o caso será investigado pela DDM (Delegacia da Mulher). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Depois de ter esfaqueado a ex-namorada e a mãe dela na casa dele, o autor se dirigiu à base móvel da GCM, que fica na Avenida São José. Aos Guardas Municipais, o homem contou que esfaqueou as mulheres. “Eu esfaqueei minha namorada e vim me entregar”, teria dito ele aos GCMs. Em diligências pelo local dos fatos, os guardas constataram manchas de sangue e uma outra equipe foi em direção ao Hospital Municipal, onde localizou às vítimas.

As vítimas foram socorridas até o local por uma pessoa desconhecida que as viu feridas. Na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o delegado após se inteirar do ocorrido, determinou que fossem realizadas buscas e pesquisas nos sistemas que possam auxiliar quanto aos fatos e circunstâncias das informações, bem como requisitou à pericia para o local dos fatos

A mãe da ex-namorada do autor, de 49 anos, foi ouvida na delegacia, mas a jovem não teve o depoimento colhido por estar internada em estado grave. O autor foi ouvido e recebeu voz de prisão em flagrante.

A ex-namorada tinha medida protetiva contra o acusado de feminicídio, mas a mãe, que decidiu representar criminalmente contra o jovem, não. A faca que teria sido usada no crime não foi localizada.

O homem vai responder por tentativa de feminicídio, lesão corporal e violência doméstica. Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde da ex-namorada.

Ingressos para o show de Luan Santana em SJC estão à venda

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement