Idoso resgatado pelos Bombeiros de acidente em que carro caiu em ribanceira em Ubatuba não resiste a ferimentos e morre em cirurgia. O grave acidente aconteceu quando o homem, de 69 anos, perdeu controle do carro, capotou e caiu em ribanceira de 25 metros. O grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (20/05), por volta de 10h, e mobilizou equipes dos Bombeiros. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O homem, de 69 anos, de acordo com a guarnição trafegava pela rua Ivo Julho da Silva, no bairro Bela Vista, quando perdeu o controle da direção, capotou e rolou 25 metros ribanceira abaixo. Ele só parou porque houve o choque com uma árvore. Segundo informações do boletim de ocorrência, o idoso teria perdido o freio do carro. No acidente, ele foi lançado para fora do veículo.
O resgate aconteceu em local de difícil acesso e os Bombeiros precisaram usar técnica de rapel, devido a inclinação do terreno e as restrições de acesso ao acidentado.
No local, após uma análise preliminar foi constatado que vítima estava inconsciente, porém com sinais vitais estáveis. Diante da situação, a equipe de salvamento ministrou oxigênio e deu início a retirada por meio de maca cesto e sistema de vantagem mecânica.
Ao chegar na parte superior da ribanceira, onde estavam as viaturas, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, e, imediatamente, foi transportada ao Pronto-Socorro pela viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e durante o trajeto o Corpo de Bombeiros, também, atuou na reanimação cardiopulmonar.
Já no Pronto-Socorro a equipe médica de plantão conseguiu reverter o quadro clínico e restabelecer os sinais vitais do idoso. Ele foi levado para cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
*Vídeo: Corpo de Bombeiros
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO LITORAL. É GRÁTIS!
Siga nosso Instagram
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Motociclista morre em acidente em São José dos Campos
São José dos Campos tem a 4ª morte por dengue em 2025
Atenção para alteração nos horários dos ônibus em Taubaté durante o recesso escolar