Até R$200 off em Dispositivos Amazon
Não perca a oportunidade de adquirir os dispositivos mais cobiçados da Amazon com até R$200 de desconto. Aproveite para comprar agora e experimentar a melhor tecnologia em casa, no escritório ou onde quiser.
Irmãs deixam carta aos pais e desaparecem em Caraguatatuba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Sebastião. As irmãs Daniele Moreno de Lima, de 22 anos, e Poliana Moreno de Lima, de 19 anos, estão desaparecidas desde o dia 2 de maio. Não há informações da localização das jovens e a família está desesperada. A família é moradora do bairro Massaguaçú.
Os familiares entregaram à polícia os celulares das jovens e na carta deixada elas pedem perdão por terem sido covardes e motivo de desgosto aos pais, que estão sem comer e trabalhar. O pai Anderson Soares de Lima foi entrevistado pelo Portal G1 e disse não entender o sumiço das filhas. “As duas já terminaram os estudos, são apegadas com a família, trabalhavam na loja conosco nos ajudando. Elas nunca foram meninas de ir pra festa, beber, não tinham namorados. Sempre foram caseiras! Nunca fizeram nada assim, não têm motivo para ter desaparecido”.
O pai contou à reportagem que um dia antes do desaparecimento viu mensagens no celular delas de um homem tentado aliciá-las e eles conversaram e ficou tudo bem. Na carta, as jovens dizem: “Pai, mãe, perdoa eu, por favor. Me perdoa por tudo. Perdão por dar esse desgosto para vocês, perdão por ser uma covarde e sair”.
As jovens trabalhavam em uma loja de móveis com os pais em Caraguatatuba. Pistas sobre o paradeiro das jovens podem ser fornecidas pelos telefones 181 ou 190.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Embraer São José dos Campos apresenta números sólidos e receita 50% maior do que em 2023
O que é e como funciona o plano verão de prevenção de ocorrências da EDP?
Após várias tentativas frustradas, filho coloca fogo na casa da mãe em Jacareí