VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Justiça decreta prisão de tutor de bull terrier que matou Fox

Justiça decreta prisão de tutor de bull terrier que matou Fox. O homem está foragido. O caso aconteceu no dia 9 de outubro. No ataque, Fox, cão da raça spitz alemão, perdeu o focinho. O animal morreu na última na quarta-feira (25/10), depois de ficar duas semanas internado em clínicas de São José e de São Paulo.CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

juíza Beatriz Afonso Pascoal Queiroz, da 3ª Vara Criminal da cidade destaca que “o cãozinho Fox foi atacado nos limites da própria residência pelo cão do investigado, que estava sem focinheira, conduta que, segundos informes, era corriqueira. Há relatos de fatos semelhantes pretéritos envolvendo o investigado, de que ele está intimidando as tutoras do cão e outras testemunhas e de que está se esquivando da polícia”.

Segundo a delegada Maura Braga, responsável pela investigação, os policiais não encontraram o tutor em nenhum endereço que constava em nome dele. O cachorro que atacou Fox também não foi localizado.

“Ele já está como procurado, porque não foi encontrado. Tem um mandado de prisão em aberto em desfavor dele. Já encontra-se procurado e não está sendo encontrado nos endereços que temos dele. Inclusive, ele retirou todos os animais da residência dele”, disse a delegada ao Jornal OVale.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement