VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

k9, a droga do efeito zumbi, é encontrada pela primeira vez na região e Polícia Civil de Campos do Jordão prende o chefe do tráfico e 7 pessoas

k9, a droga do efeito zumbi, é encontrada pela primeira vez na região e Polícia Civil de Campos do Jordão prende o chefe do tráfico e 7 pessoas. A operação Saturação K9 foi deflagrada pelos policiais da delegacia de Campos com apoio da delegacia de Pindamonhangaba e da Força Tática da Polícia Militar e aconteceu pelas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19/04). A investigação já acontecia há cerca de dois meses.

O chefe do tráfico foi preso e era pioneiro na distribuição da droga na Serra da Mantiqueira, Vale do Paraíba e Litoral Norte. A polícia civil ressaltou que no decorrer da investigação foram efetuados outros quatro flagrantes que resultaram na prisão de seis pessoas e apreensão de entorpecentes e dinheiro, além de um carro de luxo que era usado no transporte dos entorpecentes.

Os oito detidos na operação foram encaminhados para a delegacia de Campos do Jordão e seguirão para o Centro de Triagem de Presos da Delegacia Seccional ,onde aguardarão o desfecho da investigação que envolve a organização criminosa de tráfico de drogas. Durante a operação também foi capturada uma procurada Federal. O resultado das operações até aqui resultaram ao todo na prisão de 14 pessoas.

k9 – droga efeito zumbi

A K9 é uma droga sintética feita com diversos produtos químicos incluindo moléculas do thc pulverizadas em ervas. Ela não é maconha, apesar de ser chamada como tal por ser consumida na forma de cigarro e se conectar com os mesmos receptores cerebrais que a erva natural. A explosão do uso da substância tem traumatizado famílias de usuários, gerando internações e mortes.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Advertisement