VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mãe socorre filho atingido por tiros em adega de São José dos Campos, mas o jovem não resiste e morre

Advertisement

Mãe socorre filho atingido por tiros em adega de São José dos Campos, mas o jovem não resiste e morre. A vítima, de 22 anos, estava em um estabelecimento da rua 23 de maio, bairro Vila Maria, na noite desta terça-feira (12/03), quando dois homens a pé chegaram ao local e efetuaram ao menos quatro disparos de arma de fogo,  de acordo com testemunhas. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A polícia militar foi acionada, bem como as equipes de socorro. Avisada do ocorrido, a mãe do jovem chegou ao local dos fatos e como houve demora para atendimento médico, ela colocou o rapaz dentro do carro e o levou para o Hospital da Vila Industrial.

Na unidade hospitalar, foi constatado que o jovem foi atingido por dois tiros, sendo um no pescoço e outro no abdômen. Apesar de ter passado por procedimentos médicos, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local do crime ficou prejudicado para a perícia, uma vez que não foi preservado. A vítima não tinha passagens pela polícia, que já investiga o crime. Ninguém foi preso até o momento.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement