VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mandante do crime em boate de São José dos Campos é preso em Jacareí

Mandante do crime em boate de São José dos Campos é preso em Jacareí, na noite desta quarta-feira (01/03). O homem, de 25 anos, aparece nas imagens, no interior do estabelecimento comercial (vídeo abaixo) conversando com o adolescente que realizou os disparos, momentos antes do crime, que aconteceu na madrugada de 09 de fevereiro na região Central da cidade. Imagens obtidas pelo Vale 360 News mostram o momento em que cinco pessoas, incluindo o adolescente, entram na casa noturna. Dentro do estabelecimento, é possível observar que as duas vítimas conversam perto do banheiro, quando são surpreendidos pelo adolescente que efetua vários disparos em direção à dupla.

O homem preso nesta quarta, de acordo com os policias do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais) é um dos responsáveis pelo tráfico na Vila Zezé, em Jacareí, e possui registros criminais por tráfico de drogas e roubos.

A polícia ressalta que ficou demonstrado que o suspeito possuía desavenças com a vítima e segundo testemunhas, o homem que foi morto teria atentado contra vida do indiciado, na cidade de Jacareí em janeiro de 2023. A prisão foi concedida pelo juiz do tribunal do Júri e é válida por 30 dias. O adolescente que cometeu o crime já havia sido apreendido no dia 17 de fevereiro e está internado em uma unidade da Fundação Casa.

VÍDEO: Polícia Civil apreende, em Jacareí, adolescente suspeito de assassinar jovem em casa noturna de São José dos Campos

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

Advertisement