Mandante do crime em boate de São José dos Campos é preso em Jacareí, na noite desta quarta-feira (01/03). O homem, de 25 anos, aparece nas imagens, no interior do estabelecimento comercial (vídeo abaixo) conversando com o adolescente que realizou os disparos, momentos antes do crime, que aconteceu na madrugada de 09 de fevereiro na região Central da cidade. Imagens obtidas pelo Vale 360 News mostram o momento em que cinco pessoas, incluindo o adolescente, entram na casa noturna. Dentro do estabelecimento, é possível observar que as duas vítimas conversam perto do banheiro, quando são surpreendidos pelo adolescente que efetua vários disparos em direção à dupla.
O homem preso nesta quarta, de acordo com os policias do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais) é um dos responsáveis pelo tráfico na Vila Zezé, em Jacareí, e possui registros criminais por tráfico de drogas e roubos.
A polícia ressalta que ficou demonstrado que o suspeito possuía desavenças com a vítima e segundo testemunhas, o homem que foi morto teria atentado contra vida do indiciado, na cidade de Jacareí em janeiro de 2023. A prisão foi concedida pelo juiz do tribunal do Júri e é válida por 30 dias. O adolescente que cometeu o crime já havia sido apreendido no dia 17 de fevereiro e está internado em uma unidade da Fundação Casa.
Ver essa foto no Instagram
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Feminicídio em Jacareí: Assassinato de Giovana teve “mata-leão” e simulação de sequestro
Ex-companheiro confessa que matou Giovana em Jacareí e se entregou à Polícia por temer pela própria vida
Giovana, de 18 anos, é encontrada morta em Jacareí; ex-marido é suspeito