Motociclista morre em acidente de trânsito em Taubaté. Sandro Roberto de Queiroz Vieira, 43 anos, teria sido atingido por um carro na Avenida Álvaro Marcondes de Mattos, bairro Estoril, na noite desta quarta-feira (27/11). A Polícia Civil investiga se motorista do carro estava na contramão. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
De acordo, com a companheira de Sandro, que esteve na delegacia, na madrugada desta quinta-feira, para comunicar a morte dele a vítima teria sido atingida quando estava na condução da motocicleta e por um carro Fiat Uno na contramão.
Sandro chegou a ser socorrido ao Hospital Regional com diversas fraturas expostas e lá foi necessária a amputação da perna esquerda, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu após um quadro hipovolêmico (hemorragia).
De acordo com a companheira de Sandro, uma testemunha teria presenciado o acidente e a teria informado a respeito da dinâmica dos acontecimentos e que o motorista do FIAT Uno estava mesmo na contramão de direção.
O delegado de plantão analisou a situação e como existem dúvidas a respeito da dinâmica dos fatos qualificou, inicialmente, a morte como suspeita. Ele também pediu exames periciais ao IML (Instituto Médico Legal). O caso segue em investigação pela delegacia de Taubaté.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Conheça o novo Secretário de Mobilidade Urbana de Taubaté, indicado por Sérgio Victor
Veja as regras para o pagamento do IPVA SP 2025
Moradores constatam água preta em Caçapava e pedem ação da Sabesp