Motorista com documentos vencidos bate em veículo da prefeitura de Caraguatatuba e quatro pessoas ficam feridas. O acidente aconteceu por volta das 22h, desta quarta-feira (15/02), pela Avenida Presidente Castelo Branco, bairro Sumaré, quando um veículo Pálio Weekend se chocou contra um Gol da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba.
Três pessoas estavam no carro da prefeitura, sendo uma criança, uma mulher e uma idosa, de 64 anos. Elas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A mulher, de 45 anos, que causou o acidente também foi socorrida. De acordo com os Bombeiros todas as vítimas tiveram ferimentos leves.
A motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e estava com a CNH vencida, segundo os Bombeiros. O documento do veículo também estava vencido.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!
Leia mais
- VIDEO: Bandido não obedece ordem de parada, bate de frente contra outro carro e mata homem em Caçapava
- VÍDEO: Câmera mostra acidente entre viatura da PM ambiental e de carro em Taubaté
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
GCM de São José dos Campos que sofreu acidente de moto em Jacareí não resiste a ferimentos e morre
Para desbancar pequenas lojas de importados, Busca Busca em São José dos Campos será inaugurado em shopping do Centro na terça (08)
Homem que teve a casa depredada por motoboys em Caraguatatuba disse que confusão aconteceu porque levou um soco no rosto desferido pelo entregador