Motorista de aplicativo e comparsa são presos com 18 kg de maconha. A ocorrência aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (27/05), em Lorena.
Os policiais da Força Tática se depararam com um veículo suspeito, estacionado em frente a um lava-rápido no bairro Olaria.
Do outro lado da calçada havia um homem suspeito que também foi abordado. Na vistoria pessoal nada de ilícito foi achado, mas quando os policiais vistoriaram o carros encontraram 18.748 kg de maconha em uma sacola no chão do passageiro.
Indagado a respeito da droga, o motorista disse trabalhar com Uber e que foi contratado em São José dos Campos para levar a sacola para o lava-rápido/oficina, onde aconteceu a abordagem em Lorena.
Em buscas em um residência foram encontrados um celular e mais porções de maconha.
Ambos foram levados ao distrito policial e presos.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem que teve a casa depredada por motoboys em Caraguatatuba disse que confusão aconteceu porque levou um soco no rosto desferido pelo entregador
Apostador de Campos do Jordão leva bolada na Lotofácil
Prefeitura de Caçapava diz que uso de maquinário público em fazenda particular foi pautado por critérios técnicos, legais e ambientais