"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Nasce primeiro filho de Suzane Von Richthofen

Advertisement

Nasce primeiro filho de Suzane Von Richthofen. Ela deu à luz ao filho, neste sábado (27/01), em Atibaia, cidade vizinha a Bragança Paulista, para onde se mudou recentemente. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2003. Ficou 20 anos presa na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, e conseguiu a liberdade provisória em Janeiro de 2023. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

De Tremembé, Richthofen foi morar em Angatuba, cidade a cerca de 90 quilômetros de São Paulo. A mudança de endereço, de Angatuba para Bragança Paulista, foi oficializada à Justiça em dezembro de 2023, com a transferência do processo de execução penal para a Comarca de Bragança.

Suzane segue os passos determinados pela Justiça e faz acompanhamento psiquiátrico e psicológico na rede pública. Ela também ressaltou fazer acompanhamento particular.

Condenada a 39 anos e seis meses de prisão, Suzane conseguiu diminuir a pena por trabalhar na prisão e a pena revisada é de 34 anos e 4 meses, com término previsto em 25 de fevereiro de 2038.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.