Nasce primeiro filho de Suzane Von Richthofen. Ela deu à luz ao filho, neste sábado (27/01), em Atibaia, cidade vizinha a Bragança Paulista, para onde se mudou recentemente. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2003. Ficou 20 anos presa na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, e conseguiu a liberdade provisória em Janeiro de 2023. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
De Tremembé, Richthofen foi morar em Angatuba, cidade a cerca de 90 quilômetros de São Paulo. A mudança de endereço, de Angatuba para Bragança Paulista, foi oficializada à Justiça em dezembro de 2023, com a transferência do processo de execução penal para a Comarca de Bragança.
Suzane segue os passos determinados pela Justiça e faz acompanhamento psiquiátrico e psicológico na rede pública. Ela também ressaltou fazer acompanhamento particular.
Condenada a 39 anos e seis meses de prisão, Suzane conseguiu diminuir a pena por trabalhar na prisão e a pena revisada é de 34 anos e 4 meses, com término previsto em 25 de fevereiro de 2038.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Lei obriga entregadores do Vale do Paraíba e do Estado a terem chip de identificação nas bags
Justiça decreta prisão de 4 acusados pelo MP por homicídios em assentamento do MST no Vale do Paraíba
Adolescente, de 13 anos, que morreu em acidente na Via Dutra em Pinda voltava da casa dos avós