A Receita Federal em São Paulo realizará, no dia 30 de setembro, um novo leilão de mercadorias apreendidas ou abandonadas. Entre os itens oferecidos nos lotes, encontram-se celulares, a partir de R$ 1,7 mil o lote, com três Iphones, por exemplo, eletrônicos, produtos de informática, relógios, utensílios domésticos, artigos esportivos, instrumentos musicais, vestuário e outros. O leilão também incluirá veículos, tanto em condições de circulação quanto destinados à sucata. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O evento será realizado de maneira eletrônica, estando aberto para a participação de pessoas físicas e jurídicas. As propostas podem ser enviadas entre os dias 23 e 27 de setembro, das 8h às 18h. A sessão de lances está marcada para começar às 10h do dia 30 de setembro, seguindo o horário oficial de Brasília.
A visitação dos lotes estará disponível em dias úteis, mediante agendamento prévio, entre os dias 18 e 26 de setembro. Os itens poderão ser conferidos em diversos recintos espalhados pelo estado de São Paulo, incluindo cidades como Araraquara, Bauru, Guarulhos, Jacareí, Santo André, São Bernardo do Campo, São Paulo e Sorocaba. Em Jacareí, por exemplo, há uma gama de bolsas e calçados. O lote pode ser visitado no endereço que consta ao final da matéria.
Após a arrematação, os participantes terão um prazo de 30 dias para retirar os itens adquiridos. A Receita Federal não se responsabiliza pela entrega das mercadorias, sendo esta de responsabilidade do comprador. Para pessoas físicas, os bens adquiridos não podem ser revendidos, assim como determinados lotes, quando adquiridos por empresas, também não poderão ser comercializados.
O edital completo, lista de mercadorias, fotos dos itens e demais informações podem ser consultados no site da Receita Federal (AQUI).
Os bens arrematados por pessoas físicas somente poderão ser destinados a uso ou consumo, vedada sua destinação comercial; os bens arrematados por pessoas jurídicas poderão ser destinados a uso, consumo, industrialização ou comércio, com exceção dos lotes que contenham produtos de informática, celulares e relógios, que não poderão ser destinados à comercialização.
A Receita Federal reforça que não realiza transmissões ao vivo (lives) para a condução de leilões e alerta sobre golpes que utilizam o nome da instituição.
Como participar do Novo Leilão da Receita Federal
A participação nos leilões eletrônicos deve ser feita exclusivamente por meio do Sistema de Leilão Eletrônico, acessado pelo e-CAC, usando identidades digitais da conta GOV.BR nos níveis Prata ou Ouro. Além disso, os pagamentos são realizados exclusivamente via Documento de Arrecadação de Receitas Federais (Darf), e nunca por transferências para contas de terceiros.
Para participar, os interessados devem se inscrever no portal da Receita Federal e seguir os procedimentos indicados no edital. Mais informações detalhadas estão disponíveis no site oficial da Receita Federal: Link para informações de participação.
Visitação em Jacareí
UNIVERSAL ARMAZÉNS GERAIS ALFANDEGADOS
Av. Getulio Dornelles Vargas, 3151, Jd. Luíza, Jacareí, SP
Tel: (12) 3955-4610 / 3955-4628
Horário: segunda a sexta, das 08:00 às 17:00
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Comer fora de casa pode ficar 300% mais caro por aumento de imposto estadual
Lei que proíbe celulares em escolas públicas e particulares em São Paulo é sancionada pelo Governador
ASSISTA: Tradicional, Leite na Pista é destruído pelo temporal no caminho de Campos de Jordão