A Polícia Civil do Estado de São Paulo realizou, na manhã desta quarta-feira (30/10), a terceira fase da Operação Necandis em Caraguatatuba, visando à prisão de suspeitos envolvidos em homicídios na região sul da cidade. Conduzida pelo 1º Distrito Policial de Caraguatatuba, a ação mobilizou cerca de 30 policiais civis e 10 viaturas para cumprir mandados de busca e apreensão em seis endereços previamente investigados. A operação resultou na prisão temporária de dois suspeitos e na apreensão de celulares e uma motocicleta, elementos que deverão auxiliar nas investigações sobre o crime. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
A captura dos investigados, de 19 e 27 anos, ocorreu em operações distintas. Em uma residência localizada na Rua Maria Pereira de Souza, no bairro Perequê-Mirim, a polícia realizou a prisão do jovem, de 19 anos, apontado como suspeito em um homicídio ocorrido em setembro. Em outra ação, os policiais avistaram o suspeito de 27, conduzindo uma motocicleta na Avenida José Herculano, próximo à Ponte do Porto Novo. Após uma breve perseguição, o suspeito foi abordado e preso sem resistência.
Com essas duas prisões, o 1º Distrito Policial do Porto Novo conclui mais uma investigação, esclarecendo um dos homicídios que vinha sendo investigado na região sul de Caraguatatuba. De acordo com a Polícia Civil, ambos os detidos passarão por exame médico legal e serão apresentados à Justiça para audiência de custódia.
Entre os materiais apreendidos, estão quatro celulares que podem fornecer novas informações para o caso. A motocicleta utilizada pelo suspeito, de 27, também foi retida para análise.
#vale360news #caraguatatuba #caragua #policia
Mutirão do emprego em Caraguatatuba tem 400 vagas nesta quarta (30). Saiba como concorrer
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem agride, ameaça esposa e filho com facão e é preso em flagrante em São José dos Campos
Polícia Civil tem novo comando no Deic e na Seccional de São José dos Campos
Homem morre e outro é baleado em plena luz do dia em Lorena