VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

PM prende suspeito de assassinar jovem em Caçapava no fim de maio

Advertisement

PM prende suspeito de assassinar jovem em Caçapava no fim de maio. A prisão aconteceu pelo bairro Pinus do Iriguassu II, onde as equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) se depararam com um veículo Ka. Ao avistar os policiais, o motorista tentou fuga e acelerou o veículo. Ele, no entanto, foi abordado na sequência em frente à casa onde mora.

Na abordagem, o homem mostrou muito nervosismo e foi reconhecido pelos policiais militares. Ele é suspeito de ter participado do homicídio de um jovem, de 21 anos, no dia 28 de maio, pela Rua Marechal Deodoro, paralela à linha do trem, no centro de Caçapava.

Os policiais militares fizeram uma consulta ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e constaram que o indiciado tinha mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime previsto no artigo 121 do Código Penal, homicídio simples, que prevê pena de seis a 20 anos de reclusão, se condenado.

Na quarta-feira (31/05), a Polícia Civil já havia ido até a casa do homem para prendê-lo, porém não o encontrou. O homem foi encaminhado para a delegacia de Caçapava, onde permaneceu preso. De acordo com a polícia ele seria um dos chefes de organização criminosa que atua no Pinus e em Caçapava Velha.

Jovem é executado em rua da região central de Caçapava

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.