Pode faltar água em bairros de Pinda nesta quarta (03/04). A informação é da Sabesp, que vai realizar manutenção no reservatório de água, na região do bairro Araretama. A manutenção vai ocorrer entre 09h e 15h. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
De acordo com a Sabesp, a ação tem como objetivo garantir a segurança hídrica do município. O sistema instalado no bairro Araretama é responsável pelo abastecimento da região que abrange os bairros: Nova Esperança, Residencial Arco Iris e Araretama.
Durante o período previsto para a execução dos trabalhos, a região poderá sofrer com intermitência no abastecimento de água. O fornecimento será normalizado, de forma gradativa, após a conclusão da manutenção.
A Sabesp orienta à população a usar a água armazenada nos reservatórios residenciais de forma consciente, até a recuperação completa do fornecimento. Imóveis com caixa-d’água obrigatória e com reservação para ao menos 24 horas, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir com menos intensidade a alteração no fornecimento.
As consultas e notificações devem ser feitas pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000 (mensagem de texto) ou na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (a ligação é gratuita).
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Prefeitura de Taubaté informa que kits de material escolar já foram adquiridos
Desaparecido é encontrado morto no Rio Paraíba, em São José dos Campos
Prefeito de São José dos Campos diz que vai pagar gatilho dos servidores até dia 31 de janeiro