Polícia identifica pessoas encontradas em cemitério do crime em Pindamonhangaba. Na segunda-feira (19/07), as polícias civil e militar foram acionadas pelo zelador de uma fazenda, no bairro de Taipas, zona rural da cidade, porque ele havia encontrado corpos enterrados em duas covas no local.
Chegando na fazenda, os policias encontraram três pessoas enterradas em duas covas rasas, pelas digitais, uma vez que estavam em estágio avançado de decomposição. Elas foram identificadas e são dois jovens, de 18 e 24 anos, e um adolescente, de 14. Os três eram moradores de Guaratinguetá.
As vítimas já tinham passagem pela polícia e um dos familiares registrou boletim de ocorrência no dia 11 de julho. A Polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha acontecido a partir desta data. Outros detalhes não foram divulgados.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
GCM de São José dos Campos que sofreu acidente de moto em Jacareí não resiste a ferimentos e morre
Feminicídio em Jacareí: Assassinato de Giovana teve “mata-leão” e simulação de sequestro
Para desbancar pequenas lojas de importados, Busca Busca em São José dos Campos será inaugurado em shopping do Centro na terça (08)