VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia investiga desaparecimento de morador de Pindamonhangaba, que tem empresa em Jacareí

Polícia investiga desaparecimento de morador de Jacareí, que tem empresa na cidade e a família mora em Pindamonhangaba. Fernando Palácio, de 53 anos, tem uma marcenaria e durante a semana mora com os pais em Jacarei e nos finais de semana volta para a casa, em Pinda, onde residem a esposa e as filhas, de 10 e 17 anos. Ele está desaparecido desde 11 de janeiro. A polícia busca pistas a respeito do paradeiro dele.

A família disse que o último contato de Fernando aconteceu com uma funcionária, por volta de 17h18, do dia 11 de janeiro. Ele estava sozinho na loja e aguardava o retorno da funcionária de um trabalho, mas havia feito um alerta a ela, no qual dizia que na parte externa do estabelecimento havia dois homens estranhos.

GRUPO DE NOTÍCIAS DE JACAREÍ. É GRÁTIS ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PINDA. É GRÁTIS!

Fernando Palácio aguardava o carro, que estava com a funcionária para voltar para casa. Quando a colaboradora chegou à marcenaria, Fernando já não estava mais lá. Ele sumiu apenas com celular e a roupa do corpo.

A polícia civil investiga o caso e o que intriga as autoridades é que nada na loja foi roubado. Não há imagens, uma vez que o estabelecimento não possui câmeras de monitoramento. A loja vizinha também não tem.

Um boletim de ocorrência foi feito por familiares no dia do desaparecimento e a polícia já ouviu funcionários. Os investigadores querem a quebra do sigilo telefônico de algumas pessoas para tentar desvendar o desaparecimento

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Jacareí e foi registrado como pessoa desaparecida.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!

Siga nosso Instagram

Leia mais

Advertisement