"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Prefeito manda GCM apreender celular de vereador em evento público

Advertisement

Prefeito manda GCM apreender celular de vereador em evento público. O caso aconteceu na durante evento de inauguração da EMEI Criança Feliz, em Aparecida, na tarde desta quinta-feira (03/08), e envolveu o prefeito Luiz Carlos de Siqueira, O Piriquito, e o vereador da oposição, André Monteiro. Os dois são adversários políticos.

Em dado momento da cerimônia, o vereador começa a gravar o discurso do prefeito, que se irrita e pede para que André desligue o celular. “Vereador, eu quero que o senhor desligue o seu celular, se o senhor não desligar o celular, eu vou parar. Aqui não é lugar do senhor fazer política. Chama a guarda para ele. Aqui o senhor não vai fazer currióla. O senhor está acostumado a fazer distante daqui. Aqui o senhor não faz. Vou mandar prender o seu celular”, disse o prefeito ao microfone.

O vereador, por sua vez, desafia o prefeito. “Mande prender que eu quero ver qual (GCM) vai obedecer a ordem legal. Manda que eu quero ver quem da sua guarda política vai prender meu telefone”.

A discussão prossegue e o Prefeito acusa o vereador de fazer “face fake”. O vereador rebate e diz que não precisa fazer fake e que tudo o que precisa falar é dito de “cara limpa”. “Eu não preciso fazer “fake”, Aparecida conhece a sua história”.

A GCM não obedeceu a ordem do Prefeito e tentou acalmar os ânimos. O evento acontecia na rua. A reportagem entrou em contato com as partes e aguarda uma manifestação.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.