Em São José d0s Campos, Projeto de Lei tem o objetivo de proibir o uso de recursos públicos municipais em eventos que abordem temáticas de sexualidade. Caso aprovado, a Lei estenderá a aplicação a todas as formas de verbas públicas, sejam elas administradas diretamente pelo município ou por meio das entidades indiretas. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O projeto é de autoria do vereador Lino Bispo (PL) e surge com o intuito de assegurar uma gestão fiscal responsável e imparcial, alinhada aos interesses coletivos da população de São José dos Campos. Atualmente, a proposta aguarda inclusão na agenda para votação, após ter recebido pareceres favoráveis das comissões de Justiça e Economia.
Bispo diz que a medida busca a utilização dos recursos públicos, provenientes dos impostos pagos pelos cidadãos, de forma responsável, imparcial e em consonância com os interesses e necessidades da coletividade.
“Embora seja importante garantir a defesa dos direitos das pessoas, é necessário estabelecer limites, evitando o financiamento de eventos que possam ter como objetivo promover pautas exclusivamente relacionadas ao comportamento sexual”, afirma Bispo.
Foto de Capa: Danilo Ferrara
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Motociclista não teve o pé amputado em acidente em São José dos Campos. Entenda
Vereadores aprovam criação da taxa do lixo em Pinda. Saiba quanto você vai pagar
Jovem ferido no choque de motos em Jacareí não resiste e morre. GCM de São José dos Campos segue internado