VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

São José empata contra a Portuguesa Santista e garante classificação para a segunda fase da série A2

Advertisement

São José empata contra a Portuguesa Santista e garante classificação para a segunda fase da série A2. O empate por 1 a 1 contra a Portuguesa Santista, na tarde deste sábado (02/03), no estádio Martins Pereira. A Águia manteve a liderança com 26 pontos, uma vez que o São Bento, agora tem 25, pois empatou contra o Noroeste por 1 a 1. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

No primeiro tempo, a Portuguesa Santista saiu na frente aos 5′ minutos. Vavá recebeu cruzamento da esquerda e de cabeça abriu o placar para a Briosa. O São José conseguiu o empate com o artilheiro João Gabriel, que chegou ao sétimo gol no campeonato, aos 17 minutos, ao bater da entrada da área sem chances para Wagner Coradin. Depois do gol a Águia do Vale foi soberana, mas não conseguiu virar.

No segundo tempo, o São José foi superior, pressionou e esbarrou em tarde inspirada de Coradin. A Portuguesa Santista chegou com perigo também e momento de maior perigo foi com uma bola no travessão da meta de Ariel.

O público no Martins Pereira foi de 4.981 torcedores pagantes para uma renda de R$ 105.547.50. O próximo jogo do São José é contra o Velo Clube, em Rio Claro, na quarta-feira (06), às 20h.

Classificação

Além do São José, o São Bento também está matematicamente classificado, uma vez que as equipes imediatamente abaixo na tabela de classificação irão ter confrontos diretos.

Segunda Fase

A fase de quartas de final da Competição será disputada pelos oito clubes classificados na primeira fase, divididos em quatro grupos de dois, que jogarão dentro
dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a fase semifinal o que somar o maior número de pontos ganhos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos no regulamento.

Nas partidas da fase quartas de final o Clube que tiver obtido a melhor colocação na primeira fase da Competição, realizará a primeira partida na condição de visitante e a segunda partida como mandante.

*Foto de Capa: Rodrigo Lopes/São José EC

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.