São Sebastião pode ter transporte por vans. O estudo já é realizado pela prefeitura municipal, uma vez que há o impedimento da Justiça para que o poder público possa romper o contrato com e Ecobus e faça uma licitação emergencial para o transporte coletivo na cidade.
Em entrevista à Rádio Morada FM, o prefeito Felipe Augusto, disse que “a Procuradoria Municipal está fazendo uma análise para chegar a uma nova solução o mais rápido possível. Estamos fazendo essa avaliação, da parte jurídica e administrativa, para que possamos ter esse serviço paralelo para atender a população. São mais de 100 km de ponta a ponta e diversas linhas que atendem muitos bairros. Uma necessidade imediata para facilitar a vida do cidadão sebastianense”, revelou o prefeito.
Caso o projeto do transporte por vans seja levado à frente é preciso de aprovação da Câmara Municipal e o prefeito conta com uma base de nove vereadores.
Felipe Augusto lembrou que a contenda com a Ecobus na Justiça pode levar até cinco anos, o que vai causar prejuízos “absurdos” aos cidadãos.
Servidores estão há cinco meses sem cesta básica em Pindamonhangaba
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Motociclista não teve o pé amputado em acidente em São José dos Campos. Entenda
Vereadores aprovam criação da taxa do lixo em Pinda. Saiba quanto você vai pagar
Jovem ferido no choque de motos em Jacareí não resiste e morre. GCM de São José dos Campos segue internado